terça-feira, 18 de maio de 2010

Autocontradição.


Ah, quem dera! Quem dera que eu conseguisse dormir mais cedo, que eu pudesse realizar todos os meus sonhos, quem dera ao menos, que eu fosse o mínimo do que já desejei ou planeijei ser.
Mas tudo não passa das linhas.. Pior! Tudo não passa das entrelinhas.
Queria que eu pudesse não ter medo, e ao vê-lo pudesse reagir com naturalidade, apenas. É tão difícil assim tentar gostar de alguém? Porque se for...Muito obrigada, camarada, mas estou muito bem enquanto invicta disto.
É como se você tivesse que se mascarar, como se você não pudesse ser você mesma. Tem sempre que obedecer a regras, e entrar nos joguinhos, queira ou não. Não adianta ser bonita, e espontânea, tem sempre que estar pisando em ovos, não demonstre nem muito interesse nem pouco, nem muita felicidade nem pouca. Não seja tão chata, mas também não muito simpática. Eu não quero, e nem tenho tempo para continuar com isso.

JUST!

Okay, não é só isso! Eu na verdade prefrio continuar tentando, e sabe Deus porquê - eu também sei. Mas agora estou cansada, com muito sono acumulado, e escrevendo na cantina do colégio porque perdi a primeira aula, torcendo para que - não - chegue alguém.



AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário