quarta-feira, 2 de junho de 2010

there will never be a balance


a- É necessário sim! Tudo é necessário.
c- Se é tão necessário, porque não fazes antes de tudo?
a- Eu disse que é necessário, e não importante.
c- Pra mim dá tudo no mesmo.
a- Pra você sempre dá tudo no mesmo...
c- Então por que você ainda pede minha opinião?
a- Eu não estou pedindo sua opinião, estou lhe convencendo a ter a minha.
c- Mas eu não vou mudar por você.
a- Não é mudar por mim, é mudar pra mim.
c- Pra mim dá tudo no mesmo.
a- Pra você sempre dá tudo no mesmo...
c- Então por que você não me explica pra que eu possa diferenciar as coisas?
a- Pra que você aprenda a fazer isso sozinho.
c- É impossível pra você apenas concordar?
a- Há com o que concordar?
c- Você sempre vai ter uma opinião diferente da minha, sobre qualquer assunto.
a- Como sabe, se ainda nem falamos sobre todos os assuntos? Aliás, nunca falamos assunto algum.
c- Está vendo?
a- O que?
c- Dá pra parar com isso?
a- Com o que?
c- De se fazer de tonta!
a- Eu não estou me fazendo de tonta.
c- Não, você é assim sempre, mesmo.
a- É.
c- Por que você não se fere com minhas ofensas?
a- Porque sei que são da boca pra fora.
c- Então por que cobra que eu demonstre meu amor por você?
a- Nunca cobrei isto.
c- Tenho tanta raiva de você, que fico sem palavras.
a- Eu sei.
c- Pára com isso! Se importe com meu desprezo.
a- Eu que te desprezo!
c- Você? Você nem fala nada...
a- Justamente.
c- Então é isso?
a- Sempre foi.
c- Você não vai mudar nunca.
a- Então você vai me amar sempre.
c- Por que amaria?
a- Porque você ama meu jeito, se eu não mudar, você sempre me amará.
c- Eu te amo!
a- Eu sei.
c- Não vai dizer que me ama também?
a- Não.
c- Por quê?
a- Porque eu odeio falar sobre meus sentimentos.
c- Eu preciso saber se você me ama ou não!
a- E vai mudar o quê?
c- Tudo!
a- Achei que pra você desse tudo no mesmo.
c- Estou aprendendo a diferenciar sozinho.
a- Ótimo.
c- Quando eu me importava menos com você, você me amava mais.
a- Não, sempre amei a mesma quantidade, até mesmo antes de você saber que eu era.
c- Então por que és mais fria, agora?
a- Porque agora não preciso mais te conquistar.
c- Então eu vou te conquistar agora.
a- Ótimo.
c- Eu me importo tanto contigo, você sabia?
a- Sim.
c- E nunca recebo nada em troca...
a- Infelizmente que se importa mais sempre sai perdendo.


AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário