segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu realmente não vejo isso como um problema...


Como diria Caio F. o desejo não aceita não como resposta. Você pode fingir estar conformado com um não, só para não parecer fracassado, mas você ainda continuará tentando com todas as forças, lutando de verdade para que seu desejo se realize.. E não só sou eu, ou só você quem faz isso não... somos todos nós. Toda a humanidade tem um grande defeito de não se conformar com derrotas, não adianta esconder, as pessoas ao seu redor poderão até acreditar que você está conformado mas você não está!
As pessoas são iguais, e quando esforçadas tem a mesma capacidade mental, por quê nãoo teriam o mesmo êxito? E não é pra se conformar mesmo!
Eu achei que estava certa me conformando, mas não estava. Me conformar cada dia mais foi o que fiz até perceber que me conformando eu só estava descendo. Descendo tanto que quase cheguei a um ponto onde não poderia mas voltar.. Mas felizmente, contrario de muitos outros, consegui notar que eu não me conformo! Não me conformo em perder!
E aí repensei todos os conceitos pregados pela humanidade. "O importante é participar."
Certo, então você treina, se esforça, estuda, se prepara pra o que quer que seja e então vai à luta.. Procura o que deseja, até que alguém chegue na sua frente e tudo o que você tem que fazer é se conformar? Realmente, você não merece ganhar nada na vida!
A partir de hoje vou à luta, volto ferida, posso perder, mas não vou me conformar! Voltarei e pedirei revanche, e sei que um dia eu vencerei, porque eu acredito em mim, e acredito em você.
Eu acredito que as pessoas podem conseguir o que querem se pararem de se conformar com pouco!
Não se acomode, não se conforme, levante e vá a luta! Se não for fique em casa, no fim, talvez, nem a casa te sobre.

"Esse é o maior problema dos desejos, eles não aceitam não como resposta. Você só coloca um ponto final nele se for até o fim." Caio F. Abreu


AK

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    deu vontade de rir, e nao foi do seu texto.
    gostei, gostei.

    ResponderExcluir