terça-feira, 6 de julho de 2010

E que recomece o ciclo.


Ah, como se vocês pudessem me botar medo com toda essa bobalhada!
Eu sei que é só uma fase, sei que tudo que vocês estão falando não passa de uma brincadeira sem graça, porque eu mereço mais que isso, eu sei que mereço.
Fala logo a verdade, tudo isso já está me cansando.. Não é possível que em questão de um dia eu perca tudo que construi, e planejei por meses.
Ah, faz-me rir com tudo isso, vai me dizer que agora só porque a ração preferida chegou, eu vou perder meu cãozinho? Eu não quero saber, eu cuidei dele, dei carinho, e tudo mais que precisasse, sua ração não fez nada, e então ele me troca assim? Sem mais nem menos? Só pode ser piada.
Mas que seja assim, então. E apesar de estar abatida adotarei outro cãozinho, e outro, e outro, até que um realmente fique sem precisar de coleiras. É assim que viverei a partir de agora. Sem coleiras...

Ao menos quando o meu cãozinho fugir, o impacto será menor.


AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário