sexta-feira, 7 de maio de 2010

Se eu fosse menor, seria você.

(...)
ana karen leite diz:
*vê teu forms.
Aluska diz:
*vixe que pergunta mais pergunta
ana karen leite diz:
*pois é
*minhas perguntas são assim
*mujer
*isso é de millor fernandes
*meu escritor preferido. haha
Aluska diz:
*kkkkkkk, ooo
*eu não tenho perguntas legais
*vou procurar now.
*lê isso
*"Você sabe que de alguma maneira a coisa esteve ali, bem próxima. Que você podia tê-la tocado. Você podia tê-la apanhado. No ar, que nem uma fruta. Aí volta o soco. E sem entender, você então pára e pergunta alguma coisa assim: mas de quem foi o erro?"
*caio f. abreu
ana karen leite diz:
*ops, acho que me identifico.. hm..
*kkkkkkkkkkk
Aluska diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*eu achei essa outra coisa que vou te mandar agora, tua cara, tua opinião sobre gostar de alguém, enfim
*"É assim: vezenquando, uma coisa só começa mesmo a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. Quando a gente começa a gostar duma pessoa, é bem assim."
ana karen leite diz:
*caralho
*adorei
*vou por ambas no meu quem sou eu
*ponho mesmo
*sao as duas de caio f.?
Aluska diz:
*kkkkkkkkkkkkkkk
*são, as duas
*"Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia numa rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim?" caio f. abreu
*Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce.
Quando há sol e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce, e assim por diante.
Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se não fosse nada.

(Caio Fernando Abreu)
ana karen leite diz:
*afs
*15:15
Aluska diz:
*amo caio f. abreu
*mucho bone
*sem cometários sobre o 1515 kkkkkkkkkk
ana karen leite diz:
*hoje vi
*09:09
*10:10
*14:14
*e 15:15
*vou olhar o significado
*wait
*09:09 - Presentes do seu amor
*10:10 - Alguém irá se declarar para você
*14:14 - Agora é a hora de investir naquele alguém especial
15:15 - Receberás um depoimento
Aluska diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*onde tu tá vendo isso?
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*diba
ana karen leite diz:
*i - ignoram-te. (09:09)
j - junto de outra esta teu amor. (10:10)
*o - ontem um jovem quis falar com você. (14:14)
p - paqueram- te. (15:15)
*ME PAQUERAAM kakakak
*09:09 - romance esse mes
10:10 - Alguém irá se declarar para você
Aluska diz:
*ignoram-te
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ana karen leite diz:
*14:14 - Agora é a hora de investir naquele alguém especial
15:15 - Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém
Aluska diz:
*eu ri
ana karen leite diz:
*to diba hoje, visse
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aluska diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*eeei
ana karen leite diz:
*ooi
Aluska diz:
*caramba, eu amo esse trecho; "...deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressiva não,
esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca,
em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente."
ana karen leite diz:
*ooooo a.a
*to tao sentimental
*eu queria um paquera
*pra ser sentimental com ele n
*kkkkkkkk
Aluska diz:
*kkkkkkkkkkkkkkk
*me too : (
*n posso ser sentimental com meu paquera
*"É difícil me iludir. Porque não costumo esperar muito de ninguém.
Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem
não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem
meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não
estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de
conversar." Caio F.
*isso é tão eu e achei muito tu também
*nunca atendo o telefone
ana karen leite diz:
*KKKKKKKKKKKK
*EU
*kkkkkkkkkkkk
*'gente burra' eu to aprendendo a aguentar.. tava, mas desisti. nao é da minha natureza.
*CARACA
*vou botar no perrfile tbm
Aluska diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ana karen leite diz:
*meu quem sou eu
*vai ficar
Aluska diz:
*colocar só esse mesmo então
ana karen leite diz:
*quilometrico
*kkkkkk
...
Aluska diz:
*"Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou (...). Eu abandono histórias, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia (...). Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar".

(Caio Fernando Abreu)
*adorei
*''Porque se você não vem é como se o tempo fosse passado em branco, como se as coisas não chegassem a se cumprir...''
ana karen leite diz:
*"eu desisto facil, voce sabe"
Aluska diz:
*''As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade....Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é."
*hsauhsuhas, tua cara essas coisas
ana karen leite diz:
*meu deus
*acho que mudei a preferencia de escritor agora
*kkkkk
*''As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade....Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é."
*ADOREI :~
Aluska diz:
*caio f. abreu é mucho bom
ana karen leite diz:
*aham
Aluska diz:
*e eu sempre o liguei a nic, eu acho que nic escreve bem
ana karen leite diz:
*tu acha?
*caraca
*eu fui olhar
*esse
*''As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade....Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é."
*foi meu 777º tweet
*ÇÇ
Aluska diz:
*hsauhsauhsausahu
*vai 'você sabe quem'
*kkkkkkkkkkkkkk
ana karen leite diz:
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*É SERIO VEI
*TO EMOCIONADAAAAAAAAA
Aluska diz:
*eu sempre fico emocionada e setimentalista quando leio caio
*vou te mandar a comunidade
*http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=40769
ana karen leite diz:
*vou chorar com caio aqui
*pqp
Aluska diz:
*eu acho isso muuuuito lindo
*O dia em que Jupiter encontrou Saturno

-Você tem um cigarro?
-Estou tentando parar de fumar.
-Eu também. Mas queria uma coisa nas mãos agora.
-Você tem uma coisa nas mãos agora.
-Eu?
-Eu.
ana karen leite diz:
*karakólis
Aluska diz:
*E nós jantamos juntos, fomos ao cinema, ao teatro, ouvimos música, sentamos nos bares, acendemos os cigarros e enchemos os copos um do outro. Durante semanas fizemos todas essas coisas que as pessoas fazem quando querem ficar juntas, vivendo uma a vida da outra.
*ri com isso
ana karen leite diz:
*eu queria um namorado vei
*pra mandar coisas de caio
Aluska diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu mando coisas de caio?
é que eu não posso nunca me mostrar sentimental...
ana karen leite diz:
*sei la
*se quiser mandje, senao nao mandje
*faça o que quiser com ele
*nao meça palavras
*se medir em palavras nunca dá certo
Aluska diz:
*pois é..
ana karen leite diz:
*omg, me senti c.f. agr
Aluska diz:
*e eu não estou medindo palavras ultimamente, nem ações.
*kkkkkkkkkkkk, adoro me sentir cfb

(...)

E assim passei minhas últimas manhãs, algumas tardes e até noites. Falando contigo.
É dificil de acreditar, eu dando tanta importância a alguem que conheço a tão pouco tempo, e ainda é gorda, pequena e, digamos que, da cor do pecado! Mas é...
Não é todo dia que se encontra uma outra eu andando por aí.
Então... espero não me perder nem tão cedo desse meu outro eu, porque ele é bem mais meigo e poético.


AK

2 comentários:

  1. É, eu chorei. E é por essas e outras que tenho certeza, chorarei mais algumas vezes... de felicidade é claro.

    ResponderExcluir
  2. acredite, a semelhança me impressiona...

    ResponderExcluir