terça-feira, 11 de maio de 2010

A arte de fazer arte.


Não são muitas as pessoas que fazem o que fazem por amor. Seja o que for, o mundo hoje não está tão interessado na felicidade interior, ou melhor, até está, mas para todos a felicidade vem com o dinheiro.
E assim gira o mundo, com pessoas fazendo as coisas por fazer, e por não gostar do que fazem quase nunca fazem direito, e por não fazerem direito acabam prejudicando alguém que precisa que aquele serviço seja bem feito.
E assim gira o mundo, cada um faz sem atenção, e tudo que é bonito naquele trabalho passa despercebido, pois o tempo todo as pessoas se preocupam apenas na hora de acabar, ou pior, na hora de receber por isso. Mas artista não é só aquele que pinta, escreve ou canta, mas toda e qualquer pessoa que esteja disposta a trabalhar com amor, sim, com amor.
Quantas vezes você já parou pra pensar, que se cada pessoa fizesse realmente o que quer da vida, o mundo talvez não fosse o caos que está? É, é duro imaginar que tudo está de cabeça pra baixo,que é tudo culpa nossa, e que a cura pra esse caos é quase impossivel... mas é a verdade. Há hoje médicos, que queriam ser advogados, mas suas vagas no mercado foram tomadas por pessoas que queriam ser administradores, que perderam suas vagas para futuros engenheiros, que perderam suas vagas... E assim gira o mundo.



AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário