segunda-feira, 29 de março de 2010

"Nunca foi nada perfeito, mas até que eu gosto assim desse jeito..."

Até que eu nunca tinha parado bem pra pensar nessa frase, eu gostava dela, sim, mas agora sei que eu não podia afirmar o que quer que seja com ela, porque ela não significava nada pra mim... Mas agora, significa, e muito. Desde as 00:00 do dia 28 de março de 2010, eu posso dizer, com toda a certeza que essa é a MINHA frase.
Mas não, não foi meu raciocínio, ou qualquer outra coisa que me fez entendê-la, talvez nem mesmo quem a escreveu a vê como a vejo hoje. Porque as pessoas que me fizeram lembrar desta frase, são a prova de que pra mim nunca nada foi perfeito, mas se fosse eu não acharia tão bom quanto é. Porque foram essas falhas que me fizeram aos poucos feliz, e uma dessas falhas foram vocês, meus amigos que fiz por mera coincidência, talvez eu nem quisesse mesmo levar essa 'social' pra frente, e tá aí, 7, 11 e 11 anos - respectivamente - de amizade. Mais, muito mais do que o que eu esperava, e um tanto insignificante para o que eu espero nesse momento.

- Depois de você, os outros são os outros e só - é, você me fez notar que os outros não importam, em nada, não valem de nada, se não tiverem nem uma característicazinha sua. Porque apesar de não tentar comparar, eu sei que no fundo, nunca - digo e repito -, nunca encontrarei ninguém tão espetacular, prestativo e desafinado como você. E obrigada por me perguntar sobre as linhas.

- Se eu soubesse o que fazer pra tirar voce da minha cabeça - eu certamente não tiraria, e você sabe muito bem disso. Já te escrevi algumas vezes, mas apenas em uma delas você viu. Te elogiei na maior parte do meu tempo, mas poucas vezes você ouviu. E não é por você não querer, é por mim. Mas eu te admiro, e disso sim você sabe. Te admiro por ser tímida, por passar horas pensando no que os outros falaram disso ou daquilo, e por ter a voz mais linda e fina - ao contrário das pernocas - do Brasil. Obrigada por odiar - não só - Marina tanto quanto eu odeio Karol.

- Você me disse que cada um vai colher o que plantou, porque raiz sem alma, como o flip falou, é triste - assim como todas as outras milhões de coisas que você me disse, e que acredite você ou não eu guardo na minha mente com todo o carinho. Você é a minha arianinha linda, que acabou de fazer 17 anos e eu não pude nem comemorar com dignidade. E te peço perdão não só por isso, mas também por todas as possíveis decepções que lhe causei, ou por não ter te dito as palavras certas - ou ao menos confortantes - nas horas em que eu deveria. Obrigada por cortar as pernas nos patinetes e me aguentar por tanto tempo.

E isso é o mínimo do mínimo que essa frase me faz pensar - todas as vezes em que a vejo -, e sei que terei que conviver com essas lembranças por muito tempo - ou para sempre.

je t'aime nic, i love you lili, ich liebe dich werykinha.
Saibam que conheço cada pedacinho que há em vocês.



AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário