sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu só queria saber me expressar pra você.

Minha amiga - grande amiga - de tanto tempo, é com você que eu quero passar o resto da minha vida, até o momento em que eu te falei essa semana - eu numa maca, com 367 anos, sem dente, e você do meu lado, me dando força e falando 'kendi'- e eu quero, porque sei que posso. Procuro nunca querer o impossível, e eu tenho certeza de que quero, posso e vou passar minha vida inteira com você, dormindo as 7, e correndo de ovos podres.
Ok, eu assumo, sou bem difícil pra você, e confesso que às vezes eu sou propositalmente insuportável, mas convenhamos que você também não é tão fácil de lidar.. Mas sabe que eu até gosto disso? Sabe sim, você sabe muito bem que não gosto de pessoas simpáticas e pegajosas. Você é exatamente o que você tem, e tudo o que você tem de tão importante, passou a ser mais importante a cada dia que passamos juntas. Também não quero distância entre nós porque o almoço da sua mãe é uma delícia, e porque adoro quando você passa o fim de semana inteiro aqui, e finge ser apenas uma irmã que adora engordar comigo. E como irmã você também briga comigo, e me adverte quase sempre, e é insuportável na maioria das vezes, é isso, justamente por isso que te amo, por você ser insuportável.
É, mesmo eu não querendo, eu sabia que ia acabar te agradecendo por algo, mas seria inevitável, e orgulhoso não agradecer, pelo tanto que você vem fazendo por mim essas semanas. Por esses abraços atrapalhados que só você consegue me dar e que tanto me confortam, pelos seus consolos tão sugestivos - kendi, bembã - e por você ter raiva das coisas junto comigo, por tomar a direção quando eu me distraio olhando a hora, por não me perdoar, e me irritar nas horas certas, e por gritar comigo quando eu me irrito e falo igual a você. Eu não sou boba de não saber que um dia você vai ler isso, mas sinceramente não gosto de ficar te dizendo isso tudo não.. Sou muito orgulhosa pra assumir que dentro de mim existe algum sentimento, ou o mínimo de afeto que seja por alguém. Me desculpa por não te dizer isso todo dia, ou melhor, me ame mais ainda por isso, porque sei que você não é muito diferente de mim não, e quando enjoarmos uma da outra, vai ser tudo o mais natural possível, como foram tantas outras vezes. eu te perdôo por me amar, e por depender de mim certas vezes. Eu te perdôo por se afeiçoar a mim, e por achar que algum dia eu serei capaz de fazer o que você faz por mim. Eu me desculpo por existir pra você, deve ser chato ter a amiga que qualquer pessoa daria a vida pra ter..

E finalmente, o que você merece ouvir há 11 anos: Eu te amo, eu preciso de você pra sempre.

"You are my sunshine my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know dear how much I love you
Please don't take my sunshine away"




AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário