terça-feira, 9 de março de 2010

Dê-me sempre chocolate.

Eu já falei que odeio as flores?
Flor que representa vida, e a ganhamos pra vê-la morrer, mas afinal qual a função de ganhar uma flor?
Ah claro, se um homem quer agradar a mulher, pra ganhá-la, ou por medo de perdê-la.. não tem erro, dá flores. Porque é romântico, porque é tradicional, e porque cada uma tem seu significado.
Mas pensa comigo, eu tenho um namorado, ele gosta de mim, quer me presentear. A prova de que um conhece o outro, está sempre no presente, mas dando-me flores ele mostraria que sou só mais uma garota, que ganha o que ele, e todos os outros dão a todas pra quem gostam. É, é, muitas meninas veriam isso e me chamariam de louca, mas sinceramente, quem não quer ser única que atire a primeira pedra. E ganhar o que todas ganham não é o que torna alguém único.
Mas então há a questão do romantismo. Que romantismo? Você fica feliz ao ganhar uma flor? Por que? "Ah, porque ela representa o amor do casal!"
Certo, digamos que ela represente o amor. Você ganha a flor, e em semanas ela está morta... Você quer um amor assim?
Eu não sei, mas não entendo toda essa coisa de tradição e romantismo, a qual todos engolem seco.
À propósito, eu já falei que odeio as flores?


E quem quiser me presentear sem erro, dê-me sempre chocolate.




AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário