quarta-feira, 31 de março de 2010

Muita gente vai me odiar por isso.

Há dias que venho pensando sobre meus atos... Rodo, rodo e não chego a lugar algum. Talvez eu não me orgulhe mesmo do que sou agora, ou talvez eu perca tempo demais pensando ao invés de agir. Um ou dois meses atrás, eu falei pra uma pessoa que eu iria parar de falar, e iria finalmente mudar. Mas mudar em quê? Mudar pra quê? Se eu não estou contente com o que sou, faço, ou falo, por onde devo começar?
Às vezes acho que meus erros estão nos atos - quase sempre impensados -, mas vez por outra me pego pensando: e se meu erro for pensar mais nos meus erros, que nos meus acertos? Não sei.
Eu fui e sou criada em uma casa onde sempre tive tudo o que precisei - e às vezes até mais do que mereci-, mas também sou cobrada, pois nas poucas coisas que faço, eu devo fazer no mínimo bem feito. E não culpo meus pais por cobrar nada de mim, afinal, nada mais justo: você recebe de acordo com o que pode dar. Mas, como onde há homem, há o erro, eu - como já é de se esperar - nem sempre respondo às suas expectativas.
Eu devo me culpar por tudo isso? Ou devo lutar para melhorar? Ou devo cobrar menos de mim? Que seja, mas a partir de hoje, e de agora, eu vou mudar. Seja as atitudes ou o pensamento, mas vou. E sei que muita gente não vai gostar nada dessa mudança.



"I'll be mine where I place my drafts
When the desert ends
I last the dust
I'll be mine where I place my drafts
When the desert ends
I ask the dust"




AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário