terça-feira, 24 de novembro de 2009

Por quê?

Por que as coisas quando repetitivas se tornam tão irritantes? Meu Deus. O maior exemplo disso é a respiração, uma coisa que todo mundo faz, desde o nascimento até a morte, -será que só eu me irrito com isso?- e ninguém se preocupa, ou talvez não demonstre. Todo dia o dia todo, inspira, expira, inspira, expira, espirra, inspira. Bactérias, impureza, odor, aroma, o que for.. Mas que é irritante é sim.
Bem que a gente podia ter férias de respiração, ia ser muito legal, sério. Passar uns 2 meses sem respirar, só pra depois voltar mais descansado. Dizem que tudo demais é veneno, então respirar o tempo todo também é, e eu não quero um veneno.. Mas aí sem o veneno eu morro, então eu sou obrigada a aturar o veneno? Mas que é que eu tô pensando aqui.. Céus. Se eu não respirasse tanto ia ter mais tempo pra pensar.

Eu não aguento mais respirar.



AK

Um comentário:

  1. Eu juro que fiquei com falta de ar lendo seu texto! #ufa

    Mas adimito que nunca pensei sobre a respiração desse ponto de vista! Adorei!

    Mas respiiiire menina! Por favor!
    ahahhahhahah

    Beijao!
    Continue escrevendo einn!

    ResponderExcluir