terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tão doce que dá cáries.


No meu tempo livre, leia-se férias, comecei a tentar fazer algo útil, embora seja bem difícil encontrar né. Já tentei de tudo: dormir, ler, ver tv, ficar correndo ao redor da piscina (é sério).
Mas não sei porquê, acho que agora, nesse minuto, mordendo um palito de dente e contando segredos a última pessoa que eu pensaria em contar, justamente isso, que eu descobri o que me faz bem, definitivamente. Não, não foi de uma hora pra outra: "olha, decidi agora, é isso que me faz bem". Mas sim com o passar do tempo - especialmente esses ultimos dias - em que estive triste.. Música, sim a música me faz passar o tempo como nada poderia. Parece clichê essa coisa de música é a voz da alma, e blablabla, mas eu tenho a plena consciência, que nada - quando eu digo nada, é nada - me acalma quanto a música, nenhuma em especial, que vá pelo meu humor, mas me faz bem. E sinceramente, tô mal, meu violão 'quebrou', e é péssimo chegar do colégio - nem isso mais -jogar a bolsa na cama e não ter o que fazer depois disso. É, é meu segundo dia de férias e eu já estou entediada, e aí? E aí? Cabô, não faz nada mesmo, o jeito é ficar indo pro colégio atrapalhar as aulas de revisão pra recuperação, levar reclamação de dois em dois minutos e continuar rindo.
É queridas férias, temo que você não seja como eu esperava, como espero ainda, ou não. Talvez eu nem te espere mais..
Mais monótona que minha monotonia diária, sem fazer nada o tempo todo, era tudo o que eu sonhava, o doce mais desejado, só não esperava que fosse assim. Tão doce que me dá cáries.

(E até que não seria má idéia dormir hoje e acordar um dia antes do primeiro dia de aula!)



AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário