sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mudanças desnecessárias.

Por que as pessoas mudam com o tempo? Tá certo que precisa-se de certas mudanças, até porque não se nasce com uma opinião formada. Mas por que tem gente que muda tão radicalmente, em tão pouco tempo? Eu sinceramente não entendo... E as pessoas que mudam a toda semana? Ano passado tinha cabelos longos, e loiros, gostava de axé e forró, e se dizia patricinha (putz, tosssco), depois pintou o cabelo de vermelho, agora ela era roqueira, OFICIAL, daquelas que choram a morte do Kurt Cobain, de 15 anos atrás. Logo depois cortou chanel, e pintou de preto "ah, agora eu sou indie, adoro paramore, e mudo meu cabelo de cor toda semana". Pra quê isso? Pra quê, pra quê? Pra achar uma personalidade certa? Ou por não ter de fato uma personalidade?
Não sei, mas sei que isso me irrita profundamente, principalmente pessoas que querem manter todas essas 'identidades' ao mesmo tempo, mudando de acordo com as companhias, oh céus, as pessoas realmente 'se passam'!
Mas que seja, não aguento mais esse tipo de gente, que diz que é uma coisa e outra, e não se decide. Po, descobre o que tu quer ser da vida, ou se insistir em ser tudo, saiba dividir o tudo.



AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário