sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Férias e suas recordações.

Tem dias que a gente acorda de um jeito inexplicável.. Feliz, eufórica, falante - mesmo que com aquela voz grossa - olha para os lados, e vê duas amigas, as melhores amigas, que sempre estiveram contigo. Uma com aquela cara que te apavora, aquela expressão assustada de quem não sonhou com coisa boa, outra com aquele sorriso estampado no rosto, aquele que te faz rir pelo resto do dia. E a única coisa que se pensa nesse momento, é como seu dia vai ser bom ao lado daquelas meninas que te fazem tão bem. E então com batidos em portas, lanchinhos - põe plural nisso - e risadas, mistura perfeita para bons momentos, mesmo que tediosos, são inexplicavelmente divertidos, basta só estar com elas! Férias.. Ah minhas queridas férias, vocês foram tão simples, sem acontecimentos especiais, sem aventuras, sem segredinho.. Mas se alguém me perguntar, hoje e agora, quais foram as minhas melhores férias, eu responderia sem hesitar: Foram essas! Vi pessoas que tinha saudade, relembrei coisas já esquecidas, e ri.. Sim, eu ri! Pouco me importa que elas se acabem, pois pra uma coisa boa, até que estão durando! É raro eu escrever, na verdade é raro eu postar aqui.. Mas eu não podia deixar passar essa minha sensação de alívio, de saber que fiz a coisa certa, da melhor maneira! E espero que essa última semana, me dê muitas outras sensações iguais/melhores a essa.



AK

2 comentários: