quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Acreditar ou não, eis a questão.

Signos, paro sempre pra pensar sobre isso. Mesmo por não acreditar muito, vejo que em alguns momentos acabam por bater: e acontecimentos. Tenho certa amiga, que é ariana, como eu, e adoro estar com ela. Há entre nós, incontáveis semelhanças, que talvez seja por sermos amigas há tanto tempo, mas por isso não, ou nossa outra amiga também seria. Então por vir trago aqui algumas definições que coincidem com minha personalidade.

"Áries: O dom da criação pessoa nascida com o Sol em Áries gosta de ser a primeira em tudo. Tende a passar do pensamento à ação de forma imediata.
Valente, corajoso, intrépido. Raramente se desencoraja quando se trata de iniciar alguma atividade. De espírito empreendedor, tende a ser autoritário, a assumir "a cabeça das situações". Sem mesmo se dar conta, o ariano já se faz líder.
Busca sempre progredir, tomar iniciativas. Tem determinação, atividade e ambição. Sabe revelar de sensibilidade e franqueza. Costuma ir
direto ao assunto, não gostando de rodeios (às vezes até um pouco demais).
Um ariano não hesita em lutar bravamente contra quem lhe faz resistência. Aliás, se não há lutas em sua vida, o ariano inventa alguma. Arianos adoram inventar atividades e parecem incansáveis. Uma frase típicamente ariana é: "se é para ser que o seja já".
Com frequência, pela sua intensidade irão jogar toda sua energia naquilo que fazem e, ao final do dia caem duros - sem nenhuma reserva de vitalidade. Mas muito rápidamente se recarregam também.
Se quiser castigar a um Ariano diga-lhe que não pode fazer nada. Sem
ação, o ariano se torna impaciente, frustrado e aborrecido. Os arianos são comunicativos e curiosos.Costumam ter uma mente bastante aberta e de poucos preconceitos. Em sua maioria, eles procuram amizades mais por atração intelectual do que por sentimentalismo.
Eles a-do-ram amizades diferentes, se verem rodeados de pessoas criativas, por vêzes, até terem pessoas ditas excêntricas como amigos. Gostam de fazer amizade dentro de algum grupo onde possam participar de projetos em comum. Por vezes, movido por novos interesses ou atividades, o ariano desaparece da vista dos amigos por anos, re-aparecendo então tão repentinamente quanto desapareceu. Sentem-se atraídos por pessoas de beleza, de elegância, ou que tenha sensibilidade artística."



AK

Um comentário:

  1. Eu não sou Ariano, mas sou exatamente assim. Eu tenho muita dúvida se essas construções de texto são feitas para atingirem uma grande massa de gente, vendo que muitos apreciam esses "valores arianos", nos personzalizando nessas características de forma psicológica. Já tentei ler um horóscopo diferente do meu pensando em ser de outro signo e bateu com muita coisa. --' Onde tu achou isso?

    ResponderExcluir