quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Contradição

Reflexões.. Nos levam sempre a algum lugar, e por mais que seja péssimo superficialmente, nos traz sempre algo bom. É isso que eu venho fazendo há algumas semanas, refletindo. Numa cama, com um lençol de listras coloridas, com um violão no colo apenas por estar, e rodeada de ursos, ou tocando as mesmas músicas que havia enjoado há um mês e louca pra escutar músicas, aquelas que ninguém aguenta. Clichê, eu sei.. Mas é a pura verdade. E agora, depois de quinze dias volto a minha rotina, colégio, casa, almoço, internet, cama, jantar, internet, cama... Talvez não seja o que eu precise pra minha felicidade, mas acaba por me deixar feliz. Conversei hoje com alguém especial, e vi que não apenas eu, mas ele também sente o mesmo, falta de algo diferente, aventuras - não necessariamente escalar uma montanha, e logo após pular dela sem pestanejar. Vejo muito de mim nele, e muito nele o que eu queria ter em mim: coragem e determinação. Talvez seja grande defeito, mas eu queria, eu quero ter coragem de fazer algo sem antes pensar no mínimo duas vezes, parar de controlar tanto tudo o que faço.. Não consigo, ainda! Ainda o farei: ao invés de fazer a atividade de matemática, sair; no lugar de estudar pra física, dormir; deixar de arrumar o quarto pra passar o dia no terraço, olhando pro nada, fazendo nada. Mas já acordando de todos esses pensamentos, eu concluo que sou totalmente contraditória, pois embora queira tudo isso, adoro minha realidade repetida, essa rotina acomodada. É o que tenho, e felizmente gosto dela.



AK

2 comentários: