domingo, 13 de setembro de 2009

Uma pitada de sentimentalismo.

Nunca fui de me apaixonar, na verdade, nunca me apaixonei. O sentimentalismo definitivamente nunca foi meu forte, e eu também nunca fiz questão de que fosse. Mas essa semana me propus a ter mais sensibilidade nos atos, pode ser inútil, mas é algo que eu gostaria de tentar. Não falo exclusivamente de paixões por garotos, mas sim por coisas, objetos, atos.
Sempre dizem que sentimentos são incontroláveis, logo, é quase óbvio que sempre acabará trazendo sofrimento e tristeza, mas talvez esse sofrimento só venha quando realmente precise, nem mais, nem menos, pra que ele não seja maior ainda.
Mas que seja, é essa minha proposta, vou tentar ser mais dócil nas minhas decisões, tentar ver o mundo com outros olhos, nova semana, uma nova eu. Quem sabe eu não goste, e adapte em mim pra sempre uma pitada de sentimentalismo?



AK

5 comentários:

  1. É sempre bom fazer metas diferentes de vez em quando (:

    ResponderExcluir
  2. entendi o final não. não goste de que? ser dócil, sentimentalista? ou não ser sentimentalista? num sei se eu viajei, mas num entendi não ;D

    ResponderExcluir
  3. mas eu gosto de você assim, sabia, to começando a abusar dessas pessoas "te amo" demais.

    ResponderExcluir
  4. uma PITADA, pessoas 'te amo' demais são nojentas e pegajosas. Nunca gostei, por que iria me transformar em uma agora? noxo

    ResponderExcluir
  5. quem sabe eu não goste = modo de dizer que talvez eu goste.

    ResponderExcluir