sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é natal...


Hoje é a noite de natal que menos parece uma noite de natal. Talvez porque ainda não é exatamente noite de natal, ou talvez porque não deva parecer mesmo. Esse ano pra mim nada foi convecional, nada. Nada pareceu ser o que era, nem mesmo eu.
Mas parecendo, ou não, hoje de fato é o natal. E eu nem sei ao certo o meu sentimento quanto à isso, mas acho que estou aliviada por este ano estar perto do fim. Sinceramente, adoro a idéia do fim desse ano, ADORO! Não foi de todo ruim, mas 70% das coisas não sairam como planejadas, tomara que ano que vem isso mude.
Mas voltando.. Natal, época de arrependimento. Pra mim é isso, a maioria das pessoas refletem o ano inteiro, e se arrependem do que fazem, e pedem desculpas - ou se culpam e desabafam com Deus e o mundo. Mas é assim mesmo, normal se arrepender do que faz, normal sentimentos demais nesse dia, e até bom. Feliz natal à todos.
Que todos hoje se arrependam, e chorem, ou sorriam, e abracem, e aproveitem com a família. Pelo menos hoje.
Agradeça tudo o que você tem, agradeça sua família, seus amigos, agradeça à Deus. Agradeça não só por hoje, mas pelo ano inteiro, pelo ano que foi ruim e você aprendeu, ou pelo ano que foi bom e você se divertiu. Agradeça as dificuldades e vitórias. Agradeça durante todo o ano.

E que seja verdadeiro o sentimento natalino em cada um de vocês (o meu, por incrível que pareça, ainda não chegou...)


AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário