terça-feira, 23 de novembro de 2010

Conto de fadas



Vai, abre tua porta e deixa quem te quer bem entrar. Porque o mundo não é tão ruim quanto te pintam. Depois de nove meses, você sai e há no minimo uma pessoa que já te quer bem.
Saia, de verdade. Esquece qualquer coisa que te prenda em casa, vá pro quintal, ou debruce na janela, veja a lua, veja o sol, perca o seu tempo falando bobagem. Perca mesmo. As pessoas vão rir de você, mas vão rir.
Eu acho engraçado que nunca se perde nada sem ganhar um prêmio de consolação. Então se você não foi capaz de ganhar o primeiro lugar, se contente com o de consolação cara, um dia, você ganhará o primeiro lugar. Nem que seja o primeiro lugar no guines de "mais prêmios de consolação".
Eu não tenho mesmo sobre o que escrever, mas tô feliz e otimista e falando com uma pessoa bonita que não é muito de costume falar. E tô escrevendo pra relaxar então nem perca seu tempo lendo que nao tem nada com nada e ufa, agora eu vou estudar sem ter mil palavras na cabeça e mil lembranças de textos e temas. Acho que nesses proximos quinze dias só vai sair disso pra pior.
Mas eu to feliz e espero que todos estejam porque o mundo é lindo, e as pessoas também.


AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário