terça-feira, 27 de abril de 2010

Arrependimento não faz voltar o tempo.

Quão baixo meu QI se encontra?
Eu estudava sempre, não tinha preguiça de nada, fazia exercícios físicos, exercícios de física... eu me via sempre fazendo algo que traria benefício próprio, e hoje noto que quase não faço nada que me faça realmente bem... não fisicamente. E acredite ou não, é dificil readquirir bons hábitos, depois que você se acostuma com o que é bom (dormir, e ficar ouvindo música, e na internet o dia inteiro), não quer mais saber do que é bom ( estudar, comer coisas saudáveis, correr, pensar).
Okay, eu sei, que a vida não se resume a estudo.. e que algumas pessoas relacionam tudo isso a vida monótona, ou algo do gênero.. mas sinceramente? Eu gostava, e gostaria de conseguir voltar, eu adorava perder tempos e tempos quebrando a cabeça com algo obvio, só pra depois, no fim de tudo, bater no peito e dizer "eu quem fiz, eu quem desenvolvi tudo SO-ZI-NHA!" .
Mas com o tempo me acomodei.. isso, esse é o termo, acomodação. Meu colégio já não cobrava tanto de mim, meu corpo já não queria saber de se mover, e meus neurônios adormeceram... e temo que esse sono seja profundo, tão profundo que jamais volte a funcionar como já funcionou algum dia!
Já falei que sou contraditória, já falei sobre meus lamentos, já falei até mesmo sobre as flores... e nesse momento não passa de um grande misto de tudo isso. É, isso mesmo... eu me contradigo ao dizer que quero voltar a ser como antes, pois tudo não passa de lamentos, e por mais que eu fale que meu presente já não seja tão aproveitável como antes, no fundo, no fundo, eu ainda sinto que tudo são flores... mas eu tenho a esperança de um dia acordar, acordar para a vida, pois o mundo nunca pararia por um erro, seja de quem for, que dirá por pura preguiça?

Mas sinceramente, quão baixo meu QI se encontra? Espero que em um nível em que eu possa ainda voltar atrás.



AK

Um comentário: