sábado, 10 de abril de 2010

Ao invés do que sinto por ti, coloquei as reticências.

Eu não consigo - nunca mesmo - olhar ou pensar em ti sem agradecer por exatamente tudo que já passamos. Não à você, nem à mim, nem ao destino nem nada. Agradecer a vento, aos anos, agradecer ao sol e a chuva que sempre estiveram lá mesmo sem aparecer. E agradecer à nossa mente, que estão juntas sempre, sem precisar de provas, de abraços ou de bom humor de qualquer uma das partes - até porque quase nunca estamos assim.
Eu não sei se devo te chamar nas horas mais dificeis, porque sei que você irá mover mundos e fundos para me ajudar, e eu sinceramente não quero que você se canse tanto por um problema que não é seu, para que não perca sua disposição em conseguir o que você quiser na sua vida - pois você sabe que conseguirá.
Talvez no futuro, portas se abrirão para mim, portas se abrirão para você, e venhamos a nos distanciar - um pouco, ou ao ponto de esquecermos a importância de um para o outro - E eu não culpo o destino por isso também, porque nada vem do destino, tudo acontece devido ao que você fez no passado. Então se eu te tenho hoje, eu te tenho pra sempre. Não fisicamente, porque é impossivel que eu diga isso com certeza - e você sabe bem, não gosto de ilusões - Te tenho sempre, porque parte do que sou hoje, devo a você. Da minha inteligência, da minha desconfiança, do meu radar. Praticamente tudo eu devo a você, e praticamente tudo farei para que valha a pena pra você ter me doado tamanha parte sua.
E não, não fiz isso por nada que tenha acontecido recentemente, eu só queria que você soubesse - ou lembrasse - que você é a pessoa mais especial da minha vida - dividindo posto com aline, um pouco abaixo da família. - E eu posso te esquecer sim um dia, vou te esquecer, mas vou lembrar que um dia conheci alguém que me fez bem até ao me chamar de chata, de descuidada, ao dizer que nao sei dançar, que sou feia arrumada. E vou sorrir, não um sorriso alto, ou exagerado; Mas um sorriso da alma, sorriso o qual nunca será apagado.

Qual seria a melhor expressão pra demonstrar algo maior que amor?

Eu ... você - cabe a você decidir o que quer pôr ao invés das reticências.



AK

2 comentários: