quarta-feira, 5 de junho de 2013

A síndrome Do Contra

       
Como sempre.. na madrugada.
Como sempre.. sobre o que me irrita.

Tem um certo tipo de personalidade que me intriga: a sua. Conte-me mais sobre como é ter que discordar o tempo inteiro do que a maioria das pessoas pensam, tentar exibir toda a sua diferença da massa, tentando induzir aos outros a pensar como você... engraçado que não compreendo essa teoria, sério! Se a boiada vai pra um lado, eu não me sinto na obrigação de ir também, mas diferente de você também não me sinto obrigada a seguir a direção contrária.

Para alguém que defende tão em a si mesma, e ao direito de escolha, você não acha que passa tempo demais criticando os seus diferentes não? Olha, não se preocupa.. nem é só você que sofre desse disturbio Do Contra mesmo - não fica com raiva tá?

Só tenta me ouvir, sei que você - e todos os docontrinhas do mundo - estão aí afiadíssimos prontos para a revolução, e eu respeito e até acho uma boa, mas peeeeelo amor de Deus, pensa um pouquinho antes de despejar tudo de uma só vez, pra não acabar falando babaquice demais e afastar quem está por perto. 



AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário