segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Logo depois da janela, as cortinas se fecham


De tanto que me falam que mudei
De tanto que me falam que não tenho mais o mesmo sorriso
De tanto que me falam que não tenho mais os mesmos amigos.
Aceito o que quiserem falar, só não falem que mudei pra pior.

Me diz que eu estou sociável,
Sei fazer amigos, sei sentir e mentir.
E aí no fim me diz que mudei... pra pior.

Me fala a verdade: é melhor mudar na aparência, ou "continuar a mesma pessoa" e julgar pela aparencia quem sempre te quis tão bem?

Fica de cada um escolher qual a decisão certa. E sim... advinha qual eu escolhi?

Desculpe se ainda gosto de você, e você talvez não saiba receber tal sentimento, mas me parece que a decepção logo cubrirá esse afeto, e tudo estará igual por igual.
Como o velho ditado: olho por olho, dente por dente.
E eu realmente não queria isso.



AK




(Mas só pra completar... meu sorriso nunca foi mais verdadeiro do que é hoje, em tais fotos 'falsas')

Nenhum comentário:

Postar um comentário