quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

E a saga continua...


Queria muito saber o que leva alguem a gostar de vampiros bonzinhos que se apaixonam por garotas bobinhas. E de um livro/filme composto por eles.
Como se já não bastasse tudo tão 'meloso' em Crepúsculo, agora veio o filme 'Lua Nova' sabe-se lá falando de quê.
Como uma garota que odeia frio é branca daquele jeito. Sim eu assisti crepúsculo e me arrependo até hoje, nunca vi coisa tão sem pé nem cabeça. Mas de verdade eu queria saber, qual o enredo da historia, ela não tem medo de ver aquela coisa maquiada e sem nariz aparecendo de madrugada em seu quarto? Porque sinceramente pra mim nem a alma do Michael Jackson assustaria tanto. Uma historia de amor vampiresco? pf, sem noção.. Tá eu respeito as opiniões, a 'relatividade', mas eu pre-ci-sa-va falar sobre isso, e depois que vi o comentário de José Mojica Marins, foi que eu tive mais vontade ainda.
Não conhece José Mojica Marins? Ah, conhece sim, é o Zé do caixão, e sabe o que ele disse a respeito de lua nova? "Ai, o vampiro maquiado de novo… Não entendo o que as mulheres veem de tão fatal nele! O cara não tem força expressiva, não movimenta os músculos do rosto. Nunca convenceria como vampiro em uma fita de terror" E eu acho que ele não consegue movimentar os músculos do rosto, de tanta maquiagem que usa.
E ele ainda completou: "Isso é coisa de americano, deixem esse tipo de terror para eles! Brasileiro devia gostar da Loira do Banheiro, do Homem da Capa Preta, do Boitatá…" Devia mesmo, né? Prefiro acreditar no velho que carrega as crianças desobedientes em sua sacola, no cadeirudo, do que gostar de crepúsculo.
Tá, eu nem vou mais falar nada, ainda bem que ninguém conhece meu blog, senão eu seria terrivelmente atacada pelas fãs estéricas de crepúsculo. E vale salientar, eu respeito sua opinião crepusculense, não me venha com infinitas pedras na sua mão esquerda, porque a direita certamente estaria ocupada pelo livro.



AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário