quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aonde a vaca vai, o boi vai atrás

Ultimamente, a justificativa mais usada para quem vai começar alguma coisa é: todo mundo tá fazendo, ué.
Não, não é isso que você tem que dizer. Se você vai fazer, tem que fazer porque quer, porque viu alguém fazer, e achou uma idéia interessante, porque vê algum tipo de futuro naquilo. E se você só tá fazendo porque todo mundo tem, acredite, seja o que for, não vai vingar.
Eu há muito não escrevia, e não venho tendo muito tempo, mas eu precisava tirar um tempo pra falar sobre isso. Eu tô cansada de ver gente fazendo blog de moda, porque todo mundo tem; vlog, porque tá na moda; comprar uma roupa porque todo mundo tem. Isso tem um nome: moda. Mas a moda não é feita pra ser seguida ao pé da letra, pra quem sabe, é necessário adequar-lhe à sua personalidade. E eu não tô falando só de moda de roupa não, muito pelo contrário, o que menos eu me refiro aqui é a esse tipo de moda. Eu fico doente de ver que quase ninguém tem personalidade no mundo, e essa sim é uma coisa que não adianta, ou você tem, ou você não tem. E não tem revista, música, foto, video, blog que o faça ter. Então se liiiiiga mundo, pelo amor de Deus. Cria pelo menos a personalidade dos sem personalidades... porque eu não aguento mais tanta gente esperando uns criar, pra fazer igual. (Alguns até fazem, e fingem que criaram... são os piores da categoria dos sem personalidade.)
Então é isso, fim. Voltarei a estudar.

Essa coisa toda de 'todo mundo tá fazendo, eu vou fazer.' Não existe, porque todo mundo não é você.



AK

Nenhum comentário:

Postar um comentário