quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Triste realidade

A cada dia que passa eu noto que a sinceridade não está presente no dia-a-dia de quase ninguém, e quando se dá de cara com ela, há um choque, um susto, um desagrado. Ao contrário de uma grande maioria, eu gosto das críticas, elas me fazem melhorar em qualquer aspecto que seja. Acho que todo mundo deveria receber críticas como uma ajuda, e não como uma ofensa, mas infelizmente isso não acontece. É fácil tirar a prova, experimenta dizer que alguém está gordo, que seu cabelo está feio, ou que sua presença nem sempre é tão agradável, e o que vai receber? Um batalhão de xingamentos, fico triste por isso. Mas também é preciso saber soltar uma verdade, não se pode sair dizendo tudo a todo mundo, você só diz a quem você acha que merece, o que nunca acontece.. A quem você gosta, você não quer magoar, e dizer certas coisas associa-se logo à uma grande mágoa não é? Triste isso... Mas taí meu conselho, seja sincero, nem que por um dia, por uma hora, um momento, ou com uma só pessoa. Você se sentirá bem mais leve, como eu estou agora!



AK

2 comentários: